Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2022

MENSAGEM PARA OS LEITORES

Ola queridos leitores,

Aqui escreve a autora de "Amor angelical", eu queria saber se estão a gostar da historia até agora ?

Eu também vim pedir desculpas por demorar a atualizar a historia, nem sempre é fácil trabalhar sem inspiração, bom aprendi recentemente que não existe inspiração ou se existe eu não posso esperar que ela bata a porta e decida ficar para poder escrever uma linda historia que agrade a todos.

Eu simplesmente decidi provocar um Big bengue na minha cabeça e só deixar fluir as ideias naturalmente cada vez que eu pegar numa caneta ou no caso no teclado do computador.
Em breve haverá novidades no blog, desejo um bom fim de semana a vocês...

With love!

Andreia Camacho

Sem comentários:

Enviar um comentário