Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Amor Angelical - capitulo 3: Apenas começou!

 Christian havia sido condenado a ser um anjo caído por não escolher um lado na guerra, mas isso não significava que seu pai não se importava com o seu destino e por isso enviou seus irmãos para impedirem que ele revelasse sua divindade, mas Christian era o filho mais forte de Deus. Ele havia cruzado uma jovem mulher criada para ser dele,sua amada Luana um dos poucos milagres de Deus, todos poderiam pensar que estavam a ser controlados mas a verdade é que Deus não controla o livro arbítrio.

Todos fazem suas escolhas e assim são responsáveis de suas consequências, nem Luana nem Christian sabiam a verdade sobre o presente de Deus, o irmão mais novo de Christian foi enviado a Terra para que pedisse que ele finalmente escolhesse um lado.

-Meu irmão chegou a hora de escolher um lado.

-Não, ou melhor eu escolho o amor, eu escolho ela!

-Eu não entendo! Você é o mais forte de todos nos então porquê?

-Porque eu amo ela, e eu bem sei que nosso tio lúcifer fara dela um alvo vivo.

Luana era fascinada pela energia de Christian, só não imaginava o quão especial ele era e ainda é assim como também não imagina que ela é um milagre de Deus. Destinada a ser amada por um anjo eternamente mesmo apos a morte. Muitos diriam que eles nunca poderiam estar juntos e ter uma família assim como ela sempre quis ter mas o mundo se engana, eles podem!

Os irmãos de Christian assim como ele também são arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Anael, Azaziel chefiam hostes de anjos que andam por aqui ajudando os mortais/humanos. Foi assim que nasceu o nome de Arcanjos mas agora ajudar os humanos era o menos dos seus problemas porque a guerra estava pra explodir na Terra de forma a que o inferno e o paraíso ficassem intactos quando a guerra acabasse, a pergunta era o que seria de nos humanos condenados a sofrer numa antiga rixa entre EL e lúcifer ?


Sem comentários:

Enviar um comentário